Atualizado 02/07/2018

Adolescentes furtam veículo em Palmitos

O motorista confirmou que havia feito uso de maconha e cocaína e furtou o veículo Parati em frente ao Hospital de Palmitos

A ocorrência foi atendida na madrugada deste sábado (30), na Avenida Euclides de Cunha, no centro de Maravilha. A guarnição da Polícia Militar foi acionada e informada sobre dois suspeitos que estavam tentando ligar um veículo no local. Os policiais foram até a Avenida e encontraram dois adolescentes, de 14 e 16 anos, e o veículo VW/Parati, com placas de Palmitos.

O menor que se apresentou como motorista, confirmou ter ingerido bebida alcoólica, e disse que teria pego o veículo de um primo em Palmitos. O automóvel estava com débitos de licenciamento, sendo recolhido ao pátio de apreensões.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar, e os menores foram levados ao Hospital São José para exame de corpo de delito. Em seguida, a guarnição entrou em contato com a Polícia de Palmitos, confirmando que o referido veículo havia sido furtado no município. Questionados novamente, os menores assumiram o furto.

O motorista confirmou que havia feito uso de maconha e cocaína e furtou o veículo Parati em frente ao Hospital de Palmitos. Logo em seguida, eles se deslocaram com o veículo para Maravilha. Os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para esclarecer os fatos.

Fonte: Porto Feliz
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções