Atualizado 10/10/2017

Arthur treina e fica à disposição de Tite para jogo com Chile

Volante do Grêmio sentiu desconforto e realizou exame pela manhã

Arthur treinou nesta segunda-feira após realizar exames | Foto: Instagram / Repdrodução / CP
Arthur treinou nesta segunda-feira após realizar exames | Foto: Instagram / Repdrodução / CP

O volante Arthur participou do treino da Seleção Brasileira na tarde desta segunda-feira no Allianz Parque e está liberado para a partida contra o Chile. Pela manhã, o jogador do Grêmio foi levado a uma clínica para realizar exame por conta de um desconforto muscular, mas não teve lesão diagnosticada.

Arthur será reserva na partida desta terça-feira. Tite já definiu a equipe titular para enfrentar o Chile. O goleiro Alisson, poupado, e o zagueiro Thiago Silva, que sofreu lesão e foi cortado, são as únicas ausências. Ederson e Marquinhos entram no time. Marquinhos será até o capitão no rodízio feito pelo treinador.

Já classificado para a Copa do Mundo e com o primeiro lugar das Eliminatórias Sul-Americanas garantido, o Brasil busca apenas encerrar com mais uma vitória a sua participação. O Chile briga por uma vaga no Mundial. Apesar de iniciar a rodada na terceira colocação, os chilenos precisam de uma vitória para não depender de outros resultados. Brasil e Chile se enfrentam a partir das 20h30min desta terça-feira no Allianz Parque, em São Paulo.

Fonte: Correio do Povo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções