Atualizado 03/07/2018

Hazard projeta jogo magnífico contra Brasil

Atacante lamentou erros contra o Japão na sofrida classificação

Um dos principais jogadores da Bélgica, o atacante Eden Hazard demonstrou alívio após a vitória de virada por 3 a 2 sobre o Japão, ontem, e disse esperar que o jogo contra o Brasil nas quartas de final seja “magnífico”. O craque belga classificou os primeiros 25 minutos do time contra o Japão como “muito bons”, mas lamentou que a equipe sofreu “dois gols evitáveis após dois erros”.

“Mas talvez era isso que necessitávamos, pensar que poderíamos estar fora e terminar vencendo. Vai ser um jogo magnífico contra o Brasil, é sempre incrível jogar contra eles”, avaliou o camisa 10 em coletiva após ser eleito melhor jogador da partida pela Fifa. “Achávamos que se marcássemos estaríamos dentro. Temos jogadores capazes disso, dentro e fora de campo, que fizeram a diferença. Estamos felizes de ter conseguido e de estar nas quartas de final”, concluiu Hazard.

O último confronto entre Brasil e Bélgica em Copas do Mundo ocorreu em 2002, pelas oitavas de final do Mundial disputado no Japão e na Coreia do Sul. Os golsda vitória brasileira por 2 a 0 foram de Ronaldo e Rivaldo. Naquela ocasião, o Brasil de Felipão sagrou-se pentacampeão do Mundo.

Fonte: Correio do Povo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções