Atualizado 25/04/2018

Hit de Gusttavo Lima há mais de três meses no topo

O sucesso “Apelido Carinhoso” completou a marca de três meses seguidos na primeira colocação do Top Brasil Semanal, no último dia 14 de abril.

O sucesso “Apelido Carinhoso” completou a marca de três meses seguidos na primeira colocação do Top Brasil Semanal, no último dia 14 de abril. Com a última aferição da Crowley, realizada entre os dias 15 e 21 de abril, o single ampliou seu recorde na parada para 14 semanas consecutivas de liderança. O mais impressionante é que a vantagem para a segunda colocada ainda é expressiva. O hit de Gusttavo Lima teve 3592 execuções nesta semana, contra 3287 de “Largado às Traças”, sucesso de Zé Neto & Cristiano. Por sinal, as duas canções foram as únicas a ultrapassar a casa de 3000 execuções em todo o país nesta aferição.

Quem também vem bem é Luan Santana, que ganhou duas posições com “2050”, faixa que já aparece há quatro semanas seguidas no Top 10 de nossa lista. E que pela segunda vez está entre as três primeiras. Outra subida interessante foi a registrada pela dupla Cleber & Cauan, que ganhou seis colocações com “1, 2, 3” e agora ocupa o quarto lugar, melhor posição da faixa até aqui.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas, atualmente, no Brasil!

1 – Gusttavo Lima – “Apelido Carinhoso”
2 – Zé Neto & Cristiano – “Largado às Traças”
3 – Luan Santana – “2050”
4 – Cleber & Cauan – “1, 2, 3”
5 – Marília Mendonça Ft. Bruno & Marrone – “Transplante”
6 – Maiara & Maraísa – “Quem Ensinou Fui Eu”
7 – Marcos & Belutti Ft. Marília Mendonça – “Cancela o Sentimento”
8 – Henrique & Juliano – “Mais Amor e Menos Drama”
9 – George Henrique & Rodrigo – “Cliente Preferencial”
10 – Bruno & Marrone – “Sua Melhor Versão”

Fonte: Portal Sucesso
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções