Atualizado 02/07/2018

Jogo da Seleção Brasileira altera horários em órgãos públicos em SC

Governo do estado terá expediente diferenciado, assim como algumas prefeituras.

O jogo da Seleção Brasileira contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, às 11h desta segunda-feira (2), vai mudar o horário de funcionamento de órgãos públicos em Santa Catarina.

Veja abaixo como ficam os expedientes no governo estadual, nas universidades federal e do estado de Santa Catarina, e em algumas prefeituras:

 

Estado

 

O governo do estado terá expediente das 14h30 às 19h, conforme consta de decreto publicado no dia 13 de junho. Esse horário é válido para entidades da administração pública direta, autarquias e fundações. A exceção é para os serviços considerados essenciais.

 

Florianópolis

 

A prefeitura de Florianópolis informou que a coleta de lixo será antecipada das 7h para as 6h. A Secretaria Municipal de Saúde, as policlínicas e os Centros de Saúde vão funcionar das 14h30 às 19h. Estão mantidos os serviços nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Sul e do Norte da Ilha, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Plantão da Vigilância em Saúde.

 

Joinville

 

Na cidade no Norte catarinense, não haverá expediente para a maior parte dos órgãos municipais entre 10h e 15h. Os serviços de urgência e emergência da Secretaria da Saúde e serviços 24h da Secretaria da Saúde e da Secretaria de Assistência Social vão manter atendimento em horário normal.

 

Chapecó

 

Conforme decreto da prefeitura do município localizado no Oeste do estado, o expediente será das 14h às 19h para todos os órgãos da administração direta e indireta, com exceção dos serviços considerados essenciais, que vão funcionar como de costume.

 

Lages

 

A prefeitura da cidade da Serra informou que os órgãos municipais vão funcionar das 8h às 10h e das 14h às 18h, nesta segunda. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) terão expediente das 14h às 17h.

 

Universidades

 

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) deverá ter expediente somente a partir das 14h.

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) informou que a aulas no período da manhã serão mantidas até as 10h, para realização de provas já agendadas e outras atividades previstas. À tarde e à noite, haverá aulas normalmente.

Fonte: G1
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções