Atualizado 28/06/2018

Naiara Azevedo retoma a ponta no Top Brasil Semanal

Ao contrário do que aconteceu em boa parte deste semestre, quando Gusttavo Lima manteve a primeira colocação em nossa parada durante várias semanas seguidas

Ao contrário do que aconteceu em boa parte deste semestre, quando Gusttavo Lima manteve a primeira colocação em nossa parada durante várias semanas seguidas, nenhum artista vem conseguindo permanecer por duas vezes seguidas na liderança do Top Brasil Semanal desde o final de abril. Na última semana, por exemplo, a música mais tocada havia sido “Olha Ela Aí”, de Eduardo Costa. Agora, na mais recente aferição da Crowley para o Portal SUCESSO! (de 17 a 23 de junho), a liderança voltou para “Buá Buá”, de Naiara Azevedo, single que havia ocupado o topo na antepenúltima lista, divulgada no início de junho.

A nova parada traz um estreante no Top 10: a canção “Segue o Plano”, de George Henrique & Rodrigo, que foi lançada há alguns dias e já ocupa a terceira posição, uma atrás do hit de Eduardo Costa. Destaque ainda para “Ainda Sou Tão Seu”, de Felipe Araújo, na quarta colocação e há cinco semanas seguidas entre as dez mais tocadas.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas no Brasil!

1 – Naiara Azevedo – “Buá Buá”
2 – Eduardo Costa – “Olha Ela Aí”
3 – George Henrique & Rodrigo – “Segue o Plano”
4 – Felipe Araújo – “Ainda Sou Tão Seu”
5 – Jads & Jadson – “Coração Ressacado”
6 – Marcos & Belutti Ft. Marília Mendonça – “Cancela o Sentimento”
7 – Henrique & Juliano – “Mais Amor e Menos Drama”
8 – Gusttavo Lima – “Apelido Carinhoso”
9 – Luan Santana – “2050”
10 – Zé Neto & Cristiano – “Largado às Traças”

Fonte: Portal Sucesso
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções