Atualizado 09/10/2017

Renato faz trabalho com três equipes e não dá pistas da escalação do Grêmio

Em recuperação, Ramiro e Luan correram ao redor dos gramados do CT

Ramiro e Luan correram ao redor dos gramados do CT gremista | Foto: Felipe Nabinger / Rádio Guaíba / Especial / CP
Ramiro e Luan correram ao redor dos gramados do CT gremista | Foto: Felipe Nabinger / Rádio Guaíba / Especial / CP

O técnico Renato Portaluppi não deu pistas do time que pretende mandar a campo na próxima quarta-feira contra o Cruzeiro, na Arena. O técnico dividiu o elenco do Grêmio em três equipes com sete jogadores e mais o goleiro para um trabalho com três goleiras e todos os times atuando juntos.

Com tempo livre para treinar, Portaluppi optou exercitar os toques rápidos, já que os jogadores só podiam encostar duas vezes na bola, a velocidade de raciocínio, a movimentação e o trabalho em conjunto. Com três goleiras, os três times tinham como objetivo o gol, mas com outras duas equipes disputando a bola.

A equipe apenas com a camisa de treino foi formada com: Marcelo Ghore; Edílson, Geromel, Cortez, Kaio, Patrick, Fernandinho e Barrios. Já aqueles que usavam coletes amarelos tiveram a seguinte escalação: Tiago (goleiro da base); Leonardo Gomes, Bruno Rodrigo, Marcelo Oliveira, Machado, Cícero, Dionathã e Beto da Silva. Já os de branco formaram com: Paulo Victor; Léo Moura, Thyere, Kannemann, Jaílson, Jean Pyerre, Everton e Jael.

Luan e Ramiro, se recuperando de um problema de um edema na coxa esquerda, correram ao redor dos gramados do Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. O atacante precisará de mais duas semanas de tratamento e o volante tem chances de retornar contra os mineiros, mas depende da reação do corpo ao trabalho que vem realizando. Cristian fez trabalhos especiais na sala de musculação devido a problemas musculares.

O elenco gremista se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h30min, no CT para o penúltimo treino antes da partida do Brasileirão. Grêmio e Cruzeiro se enfrentam na quarta-feira, às 21h45min, na Arena.

Fonte: Correio do Povo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções