Atualizado 03/06/2019

APÓS LESÃO NA COXA, MARTA AINDA NÃO TREINA COM BOLA

Foto: CBF/Reprodução Agência Brasil
Foto: CBF/Reprodução Agência Brasil

A jogadora da Seleção Brasileira, Marta, que teve uma lesão muscular na coxa continua os trabalhos de recuperação. A Atacante, desde última semana, não participa de atividades com bola.  

Marta permanece fazendo sessões de fisioterapia no hotel, onde a delegação está hospedada, na cidade de Portimão, no litoral Sul de Portugal. A zagueira Erika e a meia Luana, que também se recuperam de lesões, passam por trabalho fisioterápico, com preparação física.

No domingo (2), a seleção feminina realizou um treino na parte da manhã no Estádio Municipal de Portimão. O técnico Oswaldo Fumeiro Alvarez, Vadão  fez um treino coletivo esboçando a equipe para a disputa da Copa do Munda da França 2019.

Homenagem

Ao final do treino, a delegação brasileira presenteou o Portimonense Sporting Clube, que tem cedido o seu centro de treinamento para as atividades da seleção. O coordenador de Seleções Femininas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Aurélio Cunha, convidou as três principais jogadoras do Brasil em Copa do Mundo: Formiga, Marta e Cristiane, para que homenageassem o clube português com uma moldura com camisa da seleção brasileira, assassinadas por todos os membros da delegação.

Fonte: ClicRDC
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções