Atualizado 20/02/2019

As parcerias de Anitta mais vistas no Youtube

Parceria é com ela mesma. Desde que alcançou o estrelato, em 2013, com a já clássica “Show das Poderosas”

anitta maluma

Parceria é com ela mesma. Desde que alcançou o estrelato, em 2013, com a já clássica “Show das Poderosas”, a cantora Anitta enfileirou uma série de duetos com importantes nomes dos mais variados gêneros da música nacional e internacional. Foram dezenas de participações especiais da carioca em singles de outros artistas e vice-versa.

Uma das primeiras foi com o rapper Projota, em “Cobertor”, ainda em 2014. A canção soma 119 milhões de views, por pouco não entrando no Top 10 dos duetos da cantora mais vistos no Youtube (veja mais abaixo). A parceria mais recente foi lançada na semana passada com o duo de música eletrônica Jetlag. Trata-se de uma releitura de “Zé do Caroço”, sucesso na voz de Leci Brandão.

No início do mês, Anitta já havia lançado “Terremoto”, com Kevinho, single que soma até agora 53 milhões de views, e participado da faixa “Te Lo Dije”, lançada pela cantora dominicana Natti Natasha. E ainda esta semana, soltará “Bola Rebola”, mais um trabalho com J Balvin (que já havia gravado “Downtown” com a brasileira), além do duo de produtores Tropkillaz e o cantor de funk paulista MC Zaac.

O Portal SUCESSO! resolveu fazer um Top 10 com os videos de duetos de maior sucesso da cantora  no Youtube. Curiosamente, o single vencedor, “Loka”, não traz nenhum convidado internacional. E, na verdade, tem Anitta como a convidada de Simone & Simaria. A faixa tem 613 milhões de views.

Confira abaixo os outros videos de duetos da cantora carioca que mais bombaram na principal plataforma de video do planeta!

Major Lazer – “Sua Cara” (Feat. Anitta & Pabllo Vittar) – 438 milhões

Nego do Borel – “Você Partiu Meu Coração” ft. Anitta, Wesley Safadão – 386 milhões

Anitta & J Balvin – “Downtown” – 382 milhões

Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins – “Vai Malandra” (Official Music Video) – 336 milhões

Anitta ft. Maluma – “Sim Ou Não” – 325 milhões

Wesley Safadão & Anitta – “Romance Com Safadeza” – 220 milhões

Matheus & Kauan Ft. Anitta – “Ao Vivo E A Cores” – 189 milhões

J. Balvin, Jeon & Anitta – “Machika” – 167 milhões

Gustavo Mioto Ft. Anitta – “Coladinha em mim” – 154 milhões

Estão fora da lista, mas também tiveram mais de 50 milhões de views os sucessos “Cobertor” (com Projota), “Is That For Me” (com Alesso), “Ginza – remix” (de J Balvin), “Faz Parte” (outro com Projota), “No Meu Talento” (com MC Guimê) e “Terremoto” (com Kevinho).

Já as parcerias com Harmonia do Samba (“Tic Nervoso”), Poo Bear (“Will I See You”) e Maluma (versão em espanhol “Si o No”) se aproximaram dos 50 milhões. E os duetos com Luan Santana (“RG”), Vitin (“Cravo e Canela”) e Carlinhos Brown (“Africanitta”) superaram a barreira dos 20 milhões. “Blecaute”, do grupo Jota Quest, teve 13 milhões, enquanto o lyric video oficial de “Sim” (com Cone Crew) chegou aos 7 milhões, um a mais que “Luxo” (de Solange Almeida).

Fonte: Portal Sucesso
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções