Atualizado 28/05/2019

Câmara de Vereadores de Palmitos recebe denúncia contra Vereador

Com seis votos favoráveis, a casa aceitou denúncia contra o vereador Roberto Duarte

Na noite desta Segunda-feira (27/05) o Legislativo de Palmitos realizou a décima sétima sessão ordinária.

No expediente do dia foi apreciada denúncia contra o vereador Roberto Duarte (PSC) e por maioria dos votos a denúncia foi aceita e procedeu-se o sorteio dos vereadores integrantes da comissão processante sendo que foram sorteados os vereadores Silvio Ricardo Valcarenghi, Caciano Sartori e Astir Bruckmann e após definidas as funções sendo que Caciano Sartori presidirá a comissão, Silvio Ricardo Valcarenghi será o relator e membro Astir Bruckmann.

Durante a Sessão a casa recebeu o Secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo Elói Edemar Hóll que relatou ações da pasta e respondeu questionamentos dos edis.

Matérias apreciadas e aprovados na ordem do dia:

INDICAÇÃO Nº 087/2019, de autoria da vereadora Márcia Rejane Hirsch (PSD) que INDICA ao Prefeito Municipal, que através da Secretaria competente, providencie a colocação de um redutor de velocidade na Rua Visconde do Rio Branco no Centro, nas proximidades da faculdade Alternativa.  E, inclusive, proceda a sinalização também na Rua Visconde do Rio Branco no entroncamento com a Rua General Osório e Travessa Domingos Rigon, especialmente nas esquinas, sendo necessário que se faça a pintura de estacionamento para motocicletas, visto que o estacionamento de veículos e caminhões dificulta a visibilidade de quem trafega no sentido General Osório – Visconde do Rio Branco e Travessa Domingos Rigon sentido Visconde do Rio Branco.

INDICAÇÃO Nº 088/2019, de autoria da vereadora Loreci Maria Orsolin Pfeifer (PT), que INDICA ao Prefeito Municipal, que através da Secretaria Competente, viabilize construção de um Parque Infantil no Núcleo Educacional Municipal Ida Ilda Casella Vidori no Bairro Nossa Senhora do Rosário, para que os alunos possam usufruir do mesmo no momento da prática de esporte e lazer.

INDICAÇÃO Nº 089/2019, de autoria do vereador Claudemir Luiz Felchilcher (PSD) que INDICA ao Prefeito Municipal, para que através da Secretaria competente, realize a recapagem do asfalto na Rodovia Claumir Luiz Trevisol, especialmente no trecho do Distrito Santa Lúcia, tendo em vista que a pavimentação naquele local está em péssimas condições de trafegabilidade.

INDICAÇÃO Nº 090/2019, de autoria do vereador Caciano Sartori (MDB), que INDICA ao Prefeito Municipal, para que através da Secretaria competente, realize a reabertura da Rua, no prolongamento da Rua Marechal Floriano ao encontro com a Rua Bahia. Uma vez que essa já é existente no mapa e está inativa.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 03 de Junho às 18 horas.

Fonte: Rádio 101.5 FM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções