Atualizado 20/02/2019

Clau canta o amor em novo EP

A Universal Music está promovendo desde o final de semana o EP “VemK”, o segundo da cantora gaúcha de urban music Clau.

A Universal Music está promovendo desde o final de semana o EP “VemK”, o segundo da cantora gaúcha de urban music Clau. O projeto, que sucede o hit “Pouca Pausa” (gravado com o rapper Haikaiss e que soma 50 milhões de views no YouTube), possui quatro músicas inéditas: “Moreno”, cujo clipe já foi lançado, “Meia Noite”, “Sabe Como É” e a faixa-título.

Os singles já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e o clipe de “Moreno” no canal oficial da cantora no YouTube. “Eu adoro falar sobre amor. E meu novo trabalho é exatamente sobre isso: as várias formas de amar, da paixão ao relacionamento mais sério. Esse é um EP que eu planejei por um bom tempo. Fiz questão de cuidar de cada detalhe para que ficasse exatamente da forma que eu pensei”, afirma a artista, cuja carreira é administrada pelo escritório Rodamoinho, da cantora Anitta.

Com produção musical de Marcelinho Ferraz e Pedro Dash, e direção de vídeo de Tadeu Bijos, “Moreno” é o primeiro single desse trabalho. A canção fala sobre duas pessoas que constroem um relacionamento baseado em confiança, respeito e sentimentos verdadeiros. O clipe, gravado em um estúdio em São Paulo, mostra a cantora dançando, brincando e interagindo com diversos ‘pretendentes’. “Foi muito divertido gravar. Eu quis transmitir esse sentimento alegre através do vídeo. Também quis um casting bem diversificado, para mostrar as várias possibilidades do amor”, explica a jovem.

Na faixa “Meia Noite”, Clau mostra o seu lado sensual. A composição trata da sintonia de um casal em momentos de intimidade. Já a canção “VemK”,  incentiva as mulheres a se amarem mais e a fazerem o que bem entenderem das suas vidas. “Qual mulher nunca quis dar um passo mas teve medo? ‘Vemk’ é sobre isso, sobre a mulher ser a dona do seu jogo. É também sobre evoluir e se dar valor”, revela a gaúcha.

Por último, “Sabe como é” fala sobre liberdade da mulher não perder sua essência e suas convicções, estando sozinha ou em um relacionamento. “Ninguém precisa mudar para agradar o outro. Um precisa respeitar o espaço do outro. A letra passa essa mensagem de que um casal precisa buscar a independência amorosa para ter uma relação saudável. E eu acredito muito nisso”, finaliza Clau. 

Fonte: Portal Sucesso
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções