Atualizado 02/04/2019

CRIANÇA ENTRA EM MÁQUINA DE PEGAR URSINHOS EM SC; VÍDEO

Câmera de monitoramento gravou a cena que viralizou nas redes sociais

Que as famosas máquinas de pegar ursinho são uma tentação para muita gente, isso todo mundo sabe. Mas um menino, de 3 anos, decidiu ir além de uma tentativa e ele entrou no equipamento. 

A cena inusitada aconteceu por volta das 21h11 do último sábado (30) no Food Park Pagani, em Palhoça/SC. Segundo sócio proprietário do estabelecimento, Sancler Silva, o menino estava acompanhado dos pais, que num momento de descuido, achou uma forma de entrar no equipamento. 

— Primeiro ele foi na máquina e tentou mexer na alavanca, mas percebeu que ela não mexia. Aí ele foi pro lado e ficou bolando como ele pegaria o ursinho, foi aí que ele abriu a portinha em baixo e disse ‘é aqui mesmo o caminho’, lembrou Sancler, rindo do ocorrido. Segundo ele, várias pessoas e empresas já entraram em contato com ele depois que vídeo viralizou na internet. 

O empreendedor conta ficaram entretendo o menino até que ele fosse retirado. “Não tinha como o menino voltar pelo buraco que ele subiu, até porque, tem uma peça de acrílico que poderia quebrar”, relatou Sancler, que acionou o responsável pela máquina para abrir o equipamento. 

— A sorte que o rapaz que administra a máquina mora no mesmo bairro em que nós temos o Food Park. Em 10 minutos ele chegou aqui e abriu a portinha da frente para o menino sair. 

Segundo ele, o vídeo viralizou não só no município mais em outras regiões.  “Tem empresa me ligando lá de São Paulo, inclusive uma emissora de televisão”, finalizou.

A câmera interna de entrada do estabelecimento gravou toda a ação do menino. As imagens foram publicadas na própria página da empresa e já ganhou mais de 264 compartilhamentos desde a sua publicação.

Foto: Divulgação/Nicholas Dos Santos/Facebook
Foto: Divulgação/Nicholas Dos Santos/Facebook

Fonte: CLICRDC
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções