Atualizado 29/03/2019

Fãs de Sandy e Junior acampam para tentar garantir últimos ingressos para turnê

Venda é válida para show extra anunciado para o dia 24 de agosto.

Foto: Marcelo Brandt/G1
Foto: Marcelo Brandt/G1

Fãs de Sandy e Junior acamparam e passaram a noite na fila para garantir os últimos ingressos para o show extra da turnê “Nossa História”, em São Paulo, que começam a ser vendidos às 10h nesta sexta-feira (29).

No Distrito Federal, a Justiça deu cinco dias para as empresas Live Nation Brasil e Empresa Brasileira de Comercialização de Ingressos explicarem a venda de ingressos. Duas fãs entraram com uma ação que acusa a organização de desrespeitar a regra da venda de ingressos em shows, limitada a até seis entradas inteiras e duas meias por CPF.

A dupla anunciou uma nova data de apresentação na capital paulista após os ingressos para o primeiro show se esgotarem rapidamente. Assim, a cidade receberá a turnê que celebra os 30 anos de Sandy e Junior nos dias 24 e 25 de agosto.

Nos dias 27 e 28 de fevereiro, aconteceu a pré-venda de ingressos. eles se esgotaram rapidamente, assim como na primeira data. O mesmo aconteceu com a venda online para o público geral, iniciada às 0h desta sexta-feira (29).

A bilheteria oficial é a última chance de os fãs garantirem a entrada para o show.

Fonte: Por G1
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções