Atualizado 24/12/2018

Felipe Araújo e Joey Montana divulgam single

O produtor musical Cabrera juntou os brasileiros Felipe Araújo

O produtor musical Cabrera juntou os brasileiros Felipe Araújo e o Guitarra Humana com o panamenho Joey Montana para um lançamento inédito. “Viral Pisadinha” já está disponível na internet e vem acompanhado de um clipe, com realização de TS Music e direção de Tiago Silva. O vídeo foi gravado nos dias 15 e 16 últimos, em várias locações, e busca levar elementos fortes da cultura brasileira para dentro da história. O Guitarra Humana, Joey e Felipe passam por lugares famosos na cidade São Paulo, como o Beco do Batman, a Arena Corinthians e Parque São Jorge, o Centro de Tradições Nordestinas e instalações da JNT Engenharia.

Tonho, mais conhecido como Guitarra Humana, vivia no estado de Alagoas e há poucas semanas foi encontrado pelo Cabrera. Após algumas conversas, Cabrera o trouxe para São Paulo, onde o artista assinou com a gravadora Universal Music. “Eu ouvi esse ritmo e fiquei com isso na cabeça. Montei um drop e fui atrás do Tonho, eu fazia questão de ter ele junto comigo. Comecei a procurá-lo e foi bem complicado, mas consegui encontrá-lo. Com a composição pronta, que inclusive ele participa, montamos o projeto com o Joey Montana e com participação do Felipe Araújo. Ele tem uma história muito sofrida e que emociona, estamos felizes demais com esse lançamento e tenho certeza que será um viral mundial. Para mim é muito especial fazer parte dessa virada na vida do Guitarra Humana”, descreve Cabrera.

Já Joey Montana conta: “Todo esse tema nasce do incrível talento de Tonho, o Guitarra Humana. Uma pessoa com habilidades especiais que se tornou viral no Brasil! Ninguém poderia entrar em contato com ele, mas Cabrera fez o impossível para falar com ele e torná-lo parte da música oficial e vídeo da “Viral Pisadinha”. Sua alegria e vibração são enormes e esperamos que essa música permita que ele mude sua vida, porque ele merece! Ele faz parte dessa música como compositor e com a ajuda de Deus e dos fãs, será um sucesso”, conta o artista animado.

Felipe Araújo atualmente está com a música mais tocada nas rádios do país, “Atrasadinha”. E ele aparece como o 10º maior artista do Spotify Brasil. Já Cabrera soma mais de 1 bilhão de visualizações e está há mais de 80 semanas em primeiro lugar nas paradas brasileiras. O uruguaio é responsável pelos grandes sucessos de Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zé Felipe e Claudia Leitte, entre outros. Hits como ‘Balancinho’, ‘Sapequinha’, ‘Loka’, ‘Baldin de Gelo’ e ‘Eu Vou Te Buscar’ levam sua assinatura.

Fonte: Portal Sucesso
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções