Atualizado 12 horas atrás

Ivete, a rainha do Rock in Rio

Quando a primeira edição do Rock in Rio foi realizada, no início de 1985, os fãs de AC/DC, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Queen e Scorpions, algumas das bandas que tocaram no evento, jamais poderiam imaginar que, 34 anos depois, uma cantora de pop e axé

Quando a primeira edição do Rock in Rio foi realizada, no início de 1985, os fãs de AC/DC, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Queen e Scorpions, algumas das bandas que tocaram no evento, jamais poderiam imaginar que, 34 anos depois, uma cantora de pop e axé se consolidaria como o nome com o maior número de apresentações no festival.

Pois bem, com o anúncio de que Ivete Sangalo estará no Palco Mundo, na noite de 29 de setembro deste ano, a cantora baiana completará 16 participações no evento. Ela é a única artista que esteve nas nove edições do Rock in Rio-Lisboa e participará pela quinta vez da edição nacional. As outras apresentações aconteceram nas edições de Madrid (2008) e Las Vegas (2015). Segundo o organizador e criador do evento, Roberto Medina, o recorde de Ivete é facilmente explicado: “Todas essas participações se devem à capacidade de Ivete de conversar com diferentes públicos e se aproximar do pop”.

No último sábado (16), a organização do festival, que será realizado em sete noites, de 27 de setembro a 6 de outubro, anunciou outras duas atrações para o principal palco do evento (Mundo): o DJ e produtor brasileiro Alok e a rapper inglesa Cardi B. Os dois estarão na noite de estreia do festival (27), ao lado do rapper Drake.

Fonte: Portal Sucesso
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções