Atualizado 06/02/2019

Kannemann diz que “esclareceu” questões com a direção e garante foco no Grêmio

Zagueiro admitiu que tinha assuntos para resolver após receber propostas

O zagueiro Walter Kannemann concedeu entrevista no CT Luiz Carvalho na tarde desta terça-feira e falou sobre as propostas que recebeu nesta janela de transferências. O argentino admitiu que resolveu questões com a direção do Grêmio e afirmou que agora está pronto para focar suas atenções nos compromissos do Tricolor dentro de campo na temporada.

“Todo mundo sabe as coisas que aconteceram, propostas, pedidos. Algumas coisas são certas, outras não. É verdade que teve conversa com a diretoria por assuntos que tinha que resolver. São coisas que acontecem e que tem de deixar de lado para focar no clube. Tudo foi esclarecido e está tudo certo”, garantiu.

Após receber propostas de Boca Juniors e Independiente, Walter Kannemann recebeu um aumento da direção do Grêmio. O zagueiro, como esperado, não confirmou o teor das conversas com os dirigentes, mas disse que o assunto precisava ser resolvido neste momento.

“Gostaria de esclarecer que a conversa do meu empresário e minha com a direção foi para resolver coisas. Isso já foi resolvido. O calendário do Brasil tem muitos jogos e agora era o momento de conversar”, disse Kannemann, que afirmou que sua ausência nos primeiros jogos do Gauchão não teve a ver com a discussão do contrato.

“Não joguei porque tive problemas físicos. Tive uma recarga muscular na pré-temporada, que pode acontecer. Depois tive um problema estomacal. Não adiantava eu arriscar para jogar uma partida no começo do ano. Conversei com o Renato, os médicos e os preparadores e todos acharam bom não arriscar neste começo de ano”, declarou.

Após atuar diante do Caxias com o time reserva, Walter Kannemann vai fazer o primeiro jogo com os titulares do Grêmio no próximo domingo, às 18h30min, contra o Avenida na Arena.

Fonte: Correio do Povo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções