Atualizado 21/02/2019

Lomba comemora crescimento colorado, mas pede atenção a detalhes

A 14 dias da estreia na Libertadores, goleiro do Inter quer foco total no Avenida para se aproximar do líder

O goleiro Marcelo Lomba revelou nesta quarta-feira que o Inter está em franco crescimento, após cinco jogos no Gauchão com a base do time titular. Entretanto, o arqueiro demonstra que os jogadores têm ciência dos quesitos que a equipe precisa melhorar para entrar na “reta final” do estadual e para a estreia na principal competição do futebol sul-americano.

“Estamos em uma crescente. Ajustando os detalhes. Precisamos ter um pouco mais de segurança quando estamos vencendo, para não sofrer o gol. Tinha o detalhe da bola parada, que treinamos bastante e melhoramos. O Odair está treinando opções no time para o melhor encaixe. Sabemos que vai chegar a reta final do Gauchão e a classificatória da Libertadores e temos que estar preparados. Temos que melhorar em tudo um pouco para estar 100%”, declarou Lomba, que é uma das lideranças do time.

O goleiro assistiu às primeiras partidas dos possíveis adversários do Inter na Libertadores, que começa em 14 dias, mas pede foco total no Avenida. Nesta quarta-feira, começa a decisão dos clubes que irão se credenciar para entrar no grupo do Inter, entre Talleres-ARG e Palestino-CHI, no estádio Mario Alberto Kempes, às 19h15min, na Argentina.

“Para a Libertadores, teremos mais 10 dias. Então, queremos consolidar logo a classificação no Gauchão, que é se aproximar da liderança. Na próxima semana, entramos com tudo na Libertadores”, ressaltou Lomba.

Após o treino da manhã desta quarta-feira, o grupo ganha folga à tarde. A reapresentação está marcada para quinta-feira, às 9h30min. O jogo contra o Avenida, válido pela oitava rodada do Gauchão, está marcado para domingo, às 17h, no Estádio dos Eucaliptos.

Fonte: Correio do Povo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções