Atualizado 4 horas atrás

Musical com hits de Lulu Santos estreia em janeiro

Cerca de 40 sucessos da carreira do cantor e compositor Lulu Santos

Cerca de 40 sucessos da carreira do cantor e compositor Lulu Santos – gravados em sua carreira de quase 50 anos – estarão no repertório do musical “Meu Destino é Ser Star, ao Som de Lulu Santos”, com estreia prevista para o dia 19 de janeiro, no Teatro Riachuelo Rio (no centro da cidade). O espetáculo, com direção geral de Renato Rocha e direção musical e arranjos de Zé Ricardo, vai narrar a trajetória de jovens que buscam realizar seus sonhos profissionais e conquistar um grande papel em suas carreiras artísticas.

Escrito por Diego De Angeli, Leandro Muniz e Renato Rocha e produzido pela EmFoco Produções Artísticas  em parceria com a Aventura Entretenimento, o espetáculo terá dez atores no elenco. O texto aborda assuntos atuais e irá levantar questionamentos sobre as mais variadas relações entre as pessoas. “Fala de várias formas de amor e sonhos, temas atemporais, assim como os sucessos desse grande ídolo do pop nacional”, diz o diretor Renato Rocha. “Um espetáculo que prima por ser um musical emocionante, pop, atual e recheado de canções que marcaram vidas. Além de falar e mexer com emoções, trará à tona temas comuns a todos, como conflitos internos e superação pessoal”.

Entre os sucessos que o público poderá cantar junto e recordar alguns momentos, estarão grandes hits de Lulu, como “Tudo Bem”, “Um Certo Alguém”, “Apenas Mais Uma de Amor”, “Condição” e “Tempos Modernos”. “Ao todo, são cerca de 40 músicas do repertório desse que é um dos maiores hitmakers brasileiros.  É um mergulho na carreira do Lulu unido à busca pelo sonho de ser uma estrela de musical”, explica Renato.

No elenco estão Jéssica Ellen, Myra Ruiz, Gabriel Falcão, Helga Nemetik, Victor Maia, Carol Botelho, Marina Palha, Mateus Ribeiro, Ana Elisa Schumacher e Leonardo Senna.

Fonte: Portal Sucesso
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções