Atualizado 30/11/2018

Músicos conhecem propostas da nova SBACEM

O executivo e produtor Luiz Carlos Maluly recebeu, na última terça-feira, 27, na sede da Sociedade Brasileira de Autores

maluly

O executivo e produtor Luiz Carlos Maluly recebeu, na última terça-feira, 27, na sede da Sociedade Brasileira de Autores, Compositores e Escritores de Músicas (SBACEM), em São Paulo, a visita do associado, o intérprete e compositor Pedro Rafa Neves. O músico marcou presença ao lado do guitarrista Gustavo Marson, seu parceiro no projeto musical Cordilheira, focado no jazz.

O artista mineiro ficou conhecido por postar ideias musicais diariamente em sua conta no Instagram, aproveitando o dinamismo da rede. Os vídeos tem um minuto, tempo suficiente, segundo ele, para mostrar se uma música é boa ou não. A maior parte das composições está dividida entre letras em português e inglês – mas existem também algumas canções em espanhol, italiano e francês.

pedro 1

Pedro Rafa Neves nasceu em Belo Horizonte. Suas primeiras influências musicais foram nomes como Elomar e Xangai. Ele cresceu vivendo no Peru, Equador e Venezuela e posteriormente morou em Nova York e no Chile. De volta ao Brasil, lançou em 2009 seu primeiro CD “Viva Como Queira”, todo em português, mesclando samba rock com outros estilos. Nos Estados Unidos, estudou produção musical e trabalhou nesta área por ano. Em 2015, lançou um segundo álbum, “Run EP”, todo em inglês, com fortes influências do rock. Atualmente está liderando o Projeto Cordilheira que explora o jazz em sua versão mais popular. Em 2017 lançou, pelo citado projeto, single e clipe da faixa “I Want You In São Paulo”.

Na foto que abre esta página, Luiz Carlos Maluly, profissional com 50 anos de experiência no mercado musical e responsável atual pelo A&R (artistas e repertório) da SBACEM, na capital paulista, aparece ao lado de seu assessor no departamento, Adevaldo Gomes, e de Gustavo Marson Pedro Neves. Na ocasião, ambos puderam conhecer um pouco mais das propostas da associação e de sua atual gestão – entre as quais, a de manter uma maior interação com autores e artistas.

Fonte: Portal Sucesso
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções