Atualizado 14/03/2019

Sandy e Junior confirmam turnê comemorativa

Shows da dupla serão realizados em 10 cidades

Turnê vai celebrar os 30 anos de carreira da dupla

 

Sandy e Junior anunciaram nesta quarta-feira o retorno aos palcos, após 12 anos do fim da parceria. A informação foi confirmada pelos irmãos durante coletiva de imprensa no Allianz Parque, em São Paulo, um dos palcos da turnê "Nossa História", que vai celebrar os 30 anos da primeira aparição da dupla.

A primeira apresentação vai acontecer em Recife, no dia 12 de julho. Além da capital pernambucana, os músicos ainda vão se apresentar em Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).

"É como se fosse uma celebração do que construímos em 17 anos de carreira. Estávamos nos transformando em quem somos hoje. Uma grande alegria dividir isso com o público que pedia isso há tanto tempo, mas só agora nos sentimos prontos", disse Sandy. "Estou feliz com os privilégios de revisitar, reviver e ampliar nossa obra e nossas histórias. De la pra cá, evoluímos. Me sinto uma pessoa que caminhou bastante desde o fim", acrescentou Junior. 

A pré-venda de ingressos acontece nos dias 20 e 21 de março, enquanto que a comercialização para o público em geral ocorrerá no dia 22.

“Vamos conversar em março?”

Os indícios de uma possível volta começaram no dia 31 de janeiro, quando os irmãos compartilharam a mesma foto nas redes sociais mencionando um ao outro com a pergunta: “Vamos conversar em março?”.

Quinze dias depois, a assessoria de imprensa deles soltou, também por rede social, um “save the date” (reserve a data) para o dia 13 de março de 2019 — data da coletiva que oficializou a turnê comemorativa. 

Fonte: Portal Sucesso
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções