Atualizado 16/07/2018

Segunda-feira tem sol entre nuvens e temperatura mais elevada em SC

No período da noite, há condição de chuva isolada especialmente no Litoral Sul, Grande Florianópolis e Vale do Itajaí.

A previsão do tempo para esta segunda-feira (16) é de sol com aumento de nuvens e temperaturas mais elevadas no turno da tarde em Santa Catarina. No período da noite, há condição de chuva isolada especialmente no Litoral Sul, Grande Florianópolis e Vale do Itajaí.

Segundo a Central NSC de Meteorologia, as temperaturas mais altas ocorrem por conta de um ar mais quente que está sobre o Estado, e que antecede a passagem de uma frente fria.

O ar quente faz com que as máximas fiquem em torno dos 28°C em áreas entre o Vale do Itajaí e o Norte, e de 27°C no Oeste e Grande Florianópolis.

No Sul, a segunda-feira terá momentos com predomínio de nuvens e por isso nessa região não faz tanto calor a tarde. No fim do dia, há chance de chuva em algumas cidades do Sul e da Serra.

Na terça-feira (17), a frente fria de fraca intensidade irá provocar nuvens nas áreas da Serra ao Litoral, onde pode chover entre a madrugada e a manhã. Os volumes de chuva são baixos e ocorrem de forma isolada. As máximas atingem 28°C no Oeste e de 26°C na região Norte.

Fonte: G1
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções