Atualizado 15/02/2019

Tardelli posta vídeo da chegada a Porto Alegre e afirma que fez a escolha certa

Jogador também agradeceu à torcida do Grêmio pelas demonstrações de apoio

Principal reforço do Grêmio para a temporada, Diego Tardelli usou as redes sociais para comentar sua transferência para o clube gaúcho. O atacante tricolor, que vai realizar um sonho antigo de ser treinado por Renato Portaluppi, compartilhou hoje um vídeo no Instagram de seu desembarque no Aeroporto Salgado Filho, no início da tarde de quarta-feira, e de seu primeiro contato com a torcida. Na legenda, escreveu que segue "feliz e com cabeça muito tranquila que fizemos a escolha certa" e disse que foi "mais um dia que será inesquecível na minha vida".

"Gostaria de agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida. Agradecer tbm minha esposa pela paciência, pelas orações, noites em claros sem dormir. Quem está de fora não tem nem a noção do que acontece nesses momentos de indecisões e mudanças e quem sofre com tudo isso são nossas famílias, filhos e amigos que convivem com a gente no dia a dia.  E desde já, obrigado torcida tricolor pelo carinho que foi me dado até o momento!!", escreveu na plataforma.

Sem jogar desde novembro de 2018, quando fez seu último jogo pelo Shandong Luneng, Tardelli admitiu que terá de passar por uma pré-temporada antes de estrear. Clube e atleta já tinham salários e luvas acertados desde a semana passada. O negócio ainda esbarrava até o final de semana na divergência quanto ao tempo do contrato. O Tricolor queria um vínculo por dois anos enquanto o jogador desejava assinar por três, pedido que foi atendido. Os últimos detalhes do acordo foram resolvidos na terça-feira e o anúncio oficial foi feito.  

O atacante de 33 anos era um desejo antigo de Renato, que revelou conversas com o novo camisa 9 há mais de dois anos. Destacou também a versatilidade do jogador, que pode atuar em diferentes posições no setor ofensivo. Após o desembarque, ele treinou no CT Luiz Carvalho, realizando apenas trabalhos físicos e aeróbicos, como corrida ao redor do gramado.

Fonte: Correio do Povo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções